quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

diz ainda que a gente conseguiu sobreviver.

Acabou o segundo ano. Acabou. Conseguimos. SOBREVIVEMOS. Assim mesmo, em caixa alta, negrito, itálico, com toda a classe do mundo, SOBREVIVEMOS.
Lembram quando a gente chorou por que uns iam pra manhã e outros permaneceriam a tarde?
Lembram quando depois veio uma alegria enorme por termos conseguido ir todos pra manhã?
Lembram quando, depois de toda alegria, veio o medo de não sermos fortes o suficiente pra levarmos a amizade adiante com as turmas separadas?
E agora, lembram como a gente superou? Conseguem lembrar de como provamos pra quem quisesse ver que o amor que sentíamos era maior que tudo?
Pois é, sobrevivemos com risos, besteiras, abraços, fotos, bullying, graminha, shopping, cinema em casa, e sobretudo, com muitas invasões de turma. Sobrevivemos e fizemos com muita classe. Fizemos um segundo ano incrível, um bilhão de vezes melhor que o primeiro. Esse segundo ano serviu pra nos mostrar que estávamos mais fortes. Tudo o que é bom acaba, é o que dizem. Não sei ao certo o motivo, mas nesse fim de ano, eu senti o começo da dor da despedida. Ano que vem é o terceiro, o último de Pedro II. Ano que vem acaba, mas acaba, no máximo, o Pedro II. Não acaba Star. Não acaba a gente. Não acaba o nosso amor. E se um dia, em meio a tanta outra gente, em meio a agendas lotadas, parecer que estamos perdendo o gás, ficando pelo meio do caminho, estejam certos que eu vou buscar um por um, de Jacarepaguá à Anchieta. Eu paro tudo, para o mundo, só pra ter vocês comigo. Porque vocês são as melhores pessoas que eu poderia encontrar em meio a tanta gente. Vocês merecem muito mais que uma festa, mais que um texto, mais que um abraço. Vocês merecem o mundo, um livro, todo amor que houver nessa vida. Obrigada por esse ano que foi incrível graças a vocês. Obrigada por darem motivos cada vez maiores pra minha risada estranha acontecer. Obrigada por me incentivarem a acordar cinco da matina. Obrigada até por me fazerem não prestar atenção nas aulas, camilla e felipe. Obrigada por cada aventura que vocês fazem ser a melhor e a maior do mundo.
Que o nosso último ano de Pedro II seja lindo, incrível e f...antástico. Vamos marcar. Vamos fazer história. Vamos aumentar a nossa lista de coisas pra contar pros nossos netos (que terão a sorte de se conhecerem).
Existirão outras pessoas lá fora. Existirão outros amigos. Mas depois de vocês, os outros são os outros, e só.

Beijos, eu amo vocês (dããã), bebês meeeeus.
nicole f.

4 comentários:

Gabriela Machado disse...

Que lindo "Existirão outras pessoas lá fora. Existirão outros amigos. Mas depois de vocês, os outros são os outros, e só."
Tenham certeza disso.

Marcos disse...

Nossa! Muito lindo o q vc escreveu! O q vcs disseram pra mim serve pra todos. Star estranho no primeiro, hipermegalegal no segundo e chorões no terceirão. XD Gosto mto de vcs! Nic Nic UHAAAA!! XD

Jualves disse...

Tah, Eu me emocionei.
é tão bom ver/sentir que com vocês a vida faz mais sentido.

Unknown disse...

Lindo³²¹²³! Muito lindo e gay, AMEI!! Nunca, jamais conseguirei esquecer vocês, vocês concerteza absoluta maracaram a melhor parte da minha vida!
PS¹:AMo vocês
PSp/ Nicole²: É você que nos distrai.
xD
Bjs!

Postar um comentário